Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  

Res: Planejando minha viagem

mensagem postada em 22/05/2014 - 07:05:46hs

Oi Daniela,

Meu marido tem problema no coração e também exige um certo cuidado.Depois de ter consultado o seu cardiologista e com carta de recomendação do mesmo, procurei
a empresa aérea, eles marcaram o assento com antecedência , colocaram a gente na primeira fileira . Não pediram nen a carta, mas eu levei em todos os lugares .Acredito que farão o mesmo com vocês, pergunte se há possibilidade de te colocarem no assento executivo, pelo menos vocês dois.É uma viagem um pouco cansativa, se teu filho tiver um pouco mais de conforto será melhor.Verifique também os cuidados que você deve ter com ele no vôo.Até para que ele descanse .Se possível, vá direto,no balcão da empresa, ou peça um telefone para que você converse com a área responsável.
Quanto aos parques, eles estão super preparados, assim que entrar no parque , procure
Guest relacions, sempre vi logo na entrada de cada parque.Peça dicas e verifique o que podem te oferecer para tornar essa viagem mágica.Eles farão o melhor por vocês!

Espero ter ajudado,
E que façam uma viagem maravilhosa!

Márcia.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.