Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Planejando minha viagem

 mensagem postada em 22/05/2014 - 04:05:56hs
 
 

Oi Daniela, tudo bem?
Estou indo em Dezembro e posso te responder algumas perguntas já respondidas pelo Guest Relations da Disney, Sea World e Universal.
Para começar, entre no site e olhe o mapa de cada parque pois há as informações das atrações que tem acesso a cadeirante, uma a uma.
Precisa ver a necessidade deste seu filho em específico, depende muito do grau da deficiência intelectual dele pois muitas vezes ele até pode entrar em alguma atração acessível a cadeirante mas apresentar alguma restrição dele que você como mãe com certeza já deve conhecer se poderá fazer a atração ou não.
Passando isso, ao chegar no primeiro parque de cada grupo você vai se dirigir ao Guest Relation e receberá de acordo com a necessidade de seu filho um cartão onde poderá agendar quantos fastpass você quiser porém um por vez. Um detalhe importante é que até 5 pessoas do grupo poderão entrar juntos com seu filho nas atrações utilizando o benefício. Se o seu grupo for maior que isso, divida-o.
Na apresentação do Wishes também tem local reservado para cadeirantes mas precisa olhar também no mapa como te disse e, limitado a 5 pessoas do grupo.
Vá perguntando pois sei que são muitas as dúvidas e te respondo o que souber. Como também tenho uma filha deficiente (auditiva) tenho me informado bastante sobre como funciona por lá pois aqui é bem diferente...
Beijos e bom planejamento Vocês irão amar tudo !!!!

Olá pessoal!
Sou nova por aqui, e estou planejando uma viagem em família, com meus pais e irmão, meu marido e meus filhos, sendo um deles deficiente mental e físico.
Gostaria de saber como funciona o acesso aos parques, para ele que é cadeirante.
Há atrações das quais ele possa participar?
Existe algum tipo de isenção de fila para ele?
Durante a apresentação wishes, existe algum local próprio para portadores de necessidades especiais?
Tenho inúmeras duvidas, nunca viajamos de avião e faremos nossa viagem em março de 2015.
Por favor. Me ajudem! Toda informação, sobre tudo, desde o aeroporto até os parques, é muito bem vinda!
(mensagem de DANIELA SOUZA)

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.