Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  

Res: Planejando minha viagem

mensagem postada em 22/05/2014 - 04:05:53hs

Olá pessoal!
Sou nova por aqui, e estou planejando uma viagem em família, com meus pais e irmão, meu marido e meus filhos, sendo um deles deficiente mental e físico.
Gostaria de saber como funciona o acesso aos parques, para ele que é cadeirante.
Há atrações das quais ele possa participar?
Existe algum tipo de isenção de fila para ele?
Durante a apresentação wishes, existe algum local próprio para portadores de necessidades especiais?
Tenho inúmeras duvidas, nunca viajamos de avião e faremos nossa viagem em março de 2015.
Por favor. Me ajudem! Toda informação, sobre tudo, desde o aeroporto até os parques, é muito bem vinda!
(mensagem de DANIELA SOUZA)

Daniela;
O acesso aos parques é tranquilo, temos estacionamento fácil e próximo a entrada, não temos prioridade aos brinquedos na fila , são muitas cadeirantes.
Muitos brinquedos são acessiveis , no entanto os funcionários são proibidos de prestar qualquer ajuda.
Na apresentação Wishes tem lugar para cadeirante no entanto tem que chegar um pouco antes para garantir um bom local.
Estou a disposição para as dúvidas que possa tirar, sou cadeirante e viajei com esposa e filho de 05 anos em outubro de 2013. André Rêgo

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.