Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MICOS

mensagem postada em 21/05/2014 - 12:05:11hs

Estavamos nós chegando na Universal, primeiro parque na primeira vez em Orlando, seguindo aquela fila de carros para parar no estacionamento. Lá é tudo organizado, e o pessoal para na sequencia e funciona que é uma maravilha né.

Pois bem, quando entro e vejo "um monte de vaga" perto do acesso, não deu outra, embiquei o carro em uma, em vez de seguir a filinha e parar na ordem. Na hora veio uns 2 ou 3 funcionários gritando, dizendo que tinha que seguir a fila. Mas o estrago já tava feito, e um monte de carro foi parando logo após o meu...

Só pude dizer um sorry amarelo. Pelo menos paramos perto do acesso.

Outro foi no Blizzard. Meu filhote, com 3 anos na época, foi em um brinquedo que ia pendurado, trombava em algo e caia na piscina. Eu, muito preocupado, fiquei na beiradinha pra poder pegar ele sem que passasse aperto na água. Só que, pouco antes dele sair eu pensei...
"Pra que ficar aqui fora, vou entrar na piscina e esperar ele dentro d´água, é mais seguro né."
Não deu outra, quando pulei na piscina já começaram a apitar, pararam o brinquedo e vieram dizendo. NO, NO, NO. Pior, todo mundo olhando e pensando "O que esse doido tá fazendo???" Hehe sai todo sem graça da piscina e esperei do lado de fora. O que a gente não faz pelos filhos...

Esse foi da minha cunhada, em uma lojinha qualquer. Ela fala bem pouco de inglês. Quando o vendedor chegou ela mandou "ablas espanhol??", pois seria mais fácil a comunicação no portunhol. No que o vendedor disse "si", ela manda "how much is this?". Heheh zuamos ela até hoje.

Bem em novembro tamos voltamos e esperamos pagar mais uns miquinhos, pois a vida sem isso não tem graça...

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.