Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: IMPRIMIR FAST PASS

mensagem postada em 20/05/2014 - 11:05:14hs

Pessoal, qual tela e como imprimir o Fast Pass? (mensagem de Denys)

Boa noite Denys,
Então, se vc quiser imprimir todos os agendamentos dos Fast Pass+ pelo motivo que vc quiser, seja por precaução, ou seja por piração, da pra imprimir sim pelo site da Disney. Quando vc faz o login, e vai aonde tem todas as suas reservas, bom no meu computador aparece a opção no canto superior direito de imprimir.
Mas toda página da internet vc consegue imprimir.

Sabe, eu imprimi todas as minhas reservas, confirmações, por simples opção, não é obrigatório, mas sou precavida. Ja li em outro lugar que a blogueira teve problemas com suas reservas, e graças as manias dela de imprimir toda confirmação, conseguiram colocar tudo novamente na magicBand dela.

Eu uso o app pelo iPhone, tenho tudo agendadinho, mas imprimi também, opção minha.

Grande abraço.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.