Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: IMPRIMIR FAST PASS

mensagem postada em 20/05/2014 - 10:05:04hs

Pessoal, qual tela e como imprimir o Fast Pass? (mensagem de Denys)

Galera, nao pira, nao é pra imprimir nada, é só apresentar o ingresso do parque. (mensagem de Gabriela Sarti)

Não precisa imprimir nada. Pelo app ou site My Disney EXPERIENCE você faz tudo... Reserva restaurantes, monta seus "plans" (planejamento) com os fastpass, verifica os horários de abertura dos parques e para quem fica no complexo, pode ficar atento as magic hours!
Tudo funciona muito bem... Fiz pelo app do iPad e funcionou tudo redondo!
Você pode agendar 3 fast pass dia, e depois que usá-los poderá fazer mais 3 separados... Agenda 1, utiliza, agenda mais um, utiliza, etc.
Se você não levar o iPhone/iPad no parque, pode fazer tudo nos quiosques FP+.

Vale lembrar que se você fica no complexo, sua magic band já é ingresso e é com ela que você entra na atração com o fast pass. Se não vai ficar no complexo, não fique triste... Dentro das lojas do parque você pode comprar uma magic band (13,00) e agregar seu ingresso (cartão) nela! Escolhe a cor, pode customizá-la com alguns pins, bem legal... (mensagem de Luís Gustavo Canevári)

Fala Luis! Blz?
Meu camarada, eu já estou efetuando as reservas...e não ficarei nos hoteis da Disney..sendo assim e levando em consideração que não irei comprar a Magic Band...como irei comprovar o agendamento do Fast Pass? pelo ingresso na entrada ele fará um rastreamento e vinculação do agendamento efetuado? você leu a respeito ou questão de suposição lógica? Abraços e obrigado! (mensagem de Denys)

Beleza!? Então, se você está fazendo os agendamentos já possui ingressos correto? Voucher impresso? Deve ter um código para vincular sua conta no My disney EXPERIENCE, senão não consegue vincular os FAST PASS à pessoas. Fiquei no complexo e por isso não posso te afirmar corretamente como funciona esse vínculo... Meus ingressos já estavam na magic band que recebi no CHECK-IN do hotel...

Magic band ou ingresso cartão, tanto faz... é só você encostar o ingresso no sensor e ele libera sua entrada... Se comprar os ingressos na hora, você encosta em um quiosque FP+ e efetua seus agendamentos... Só que prepara o saco, porque sempre tem fila e demora...

DICA: use o App!! Hehe. Não me canso de dizer isso, porque achei fora de série...

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.