Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Segundo e Terceiro dia em San Francisco

mensagem postada em 20/05/2014 - 08:05:21hs

Olá Carolina,
Por onde vc fechou o passeio para Alcatraz??Por algum site?
Obrigada!
Bjs

2 dia

Olá pessoal!

Acordamos cedo e tomamos café no MC Donalds que tbém ficava a uma quadra do hotel. Gente, tinha muita coisa perto do Hotel, a localização é excelente, tinha um Rainforest do lado também!!

Depois de alimentados fomos fazer nosso passeio na ilha de Alcatraz que também ficava bem perto do hotel .
Nossa, muuuuito legal!! Tirei muiiitas fotos bacanas la dentro. O passeio é todo guiado, vc coloca um fone de ouvido e faz o passeio no seu tempo, se quiser parar tirar foto é só dar STOP e depois dar PLAY , cada um com seu fone no tempo de cada um... amei isso! Ah, e o mehor... em Português... o áudio vai te guiando por dentro da prisão e vc vai seguindo as instruções, vale muito muito muito a pena!!

Depois que voltamos, fomos até o pier 39 (gostamos desse pier rs) e almoçamos no Hard Rock Café, e seguimos para comprar o tour por San Francisco naqueles ônibus de 2 andares, optamos pela empresa Big Bus por ter áudio em Português. Não é barato mas é muito válido, passamos por lugares que se não fosse com esse ônibus não teríamos conhecido. Foi a primeira vez que atravessamos a Goldem Gate tbém (noooossa que legal que foi!!), fomos na parte de cima do ônibus.

Quando compramos o Tour o rapaz nos deu 2 tickets para irmos ao aquário que tem no Pier, e lá fomos nós!
Passeamos pelo aquário que por sinal é muito lindo, tem aqueles corredores com aquário em volta que vc passa no meio, que nem no Sea World (eu acho o máximo isso rs) , tiramos muitas fotos .

Em seguida fomos jantar , escolhemos o Rainforest que ficava ali pertinho
(a gente ama esse restaurante!) e depois voltamos para o hotel.

3 dia

Nesse dia íamos pegar o carro, então, tomamos café na Boudin Bakery, e pegamos uma carona com o Big Bus (pegamos o tour de 2 dias) até a Union Square, descemos bem em frente ao Hotel que tínhamos que pegar o carro.

Gente, alugar carro por lá é mto diferente do que alugar carro em Orlando ou mesmo em Miami. Além de não ter o carro que alugamos queriam dar um pior (que na visão deles não era pior e sim da mesma categoria) e pra fazer upgrade tivemos que pagar. Em Orlando sempre nos deram um melhor sem ter que pagar nada...ficamos mal acostumados rs . Como íamos pegar muita estrada preferimos pagar pelo upgrade .

Pegamos o carro e fomos até a Lombard Street ( eu queria descer de carro por ela rsrsrsrs) é mto legal!! Eu parecia uma criança, até filmei rsrs, a rua é mto sinuosa !! Eu fico imaginando quem mora nela, vai pra uma festa , bebe um pouco a mais...sei não se consegue estacionar ali rsrsrsrs, ficava olhando as garagens...os carros lá dentro... enfim rsrsrs.

Depois fomos conhecer Salsalito que fica do outro lado da Golden Gate, e essa foi a segunda vez que atravessamos a ponte! Paramos no mirante para tirar fotos (estava com nevoeiro, no dia anterior quando passamos com o Big Bus não estava) e de lá seguimos para Salsalito. Essa cidade é muito fofa!! Uma graça, parece cidade do interior na beira da praia rsrsrs, andamos pelo calçadão, paramos num café, tomamos um capuccino, pegamos o carro e demos umas voltas pela cidade, e por fim, voltamos a San Francisco. Jantamos no Rainforest novamente, ficamos um pouco pelo pier e voltamos ao hotel.

Dia seguinte começa a viagem de carro, primeira pernoite: Monterey/Carmel.
(mensagem de carolina marziali)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.