Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Res: (...) escrever novamente!

mensagem postada em 20/05/2014 - 04:05:35hs

Oi Luana,

por favor, não fique chateada com opiniões de outros foristas a respeito dos seus Posts !! Muita gente boa já abandonou este Forum (Fabio Liporace, Roberval, etc) exatamente por causa disso.

Acho que o fato de termos diferenças de opinião não dá a ninguem o direito de ofender, agredir ou arrumar "adjetivos" para os membros do Forum, cujo unico objetivo é de ajudar, compartilhar conhecimentos e experiencias, para contribuir com o planejamento da próxima viagem !! Concorda ?

Portanto aceite um abraço com nossas desculpas, desejando desde já uma otima viagem de volta a Orlando ! Aproveite muito e quando voltar, conta para a gente as novidades e se o "Troglodita" já saiu de lá ou continua a importunar os viajantes ok ?
Um grande abraço (com o Ironic Mode OFF) rsrs,

Ayrton Horikawa.

A burra aqui, segundo outro forista, voltou!
1) fiscais trogloditas (homens) no geral não conhecem grifes de bolsas, exceto se tiver um logo bem grande como LV ou chaveiro dourado reluzente MK.
2) coincidência ou não, eram as madames com MK as mais carregadas, com bagagem suficientemente grande para chamar muita atenção e abastecer uma Magrela inteira. Eu vi nitidamente uma preferência por escolher mulheres sozinhas ou não, e deixavam quase sempre passar famílias com crianças pequenas e gente desleixada.
3) não é teoria, é uma observação minha, feita com ironia.
4) eu prefiro discutir 1000 vezes com o fiscal, esfregar a norma na cara dele, a ter que ser multada por achismo arrogante. É deprimente morar nesse Brasil e achar que tem que ficar calada quando seus direitos não são respeitados. A pessoa foi extremamente estúpida, sarcástica, debochada, grosseira e mal educada. Agiu com autoritarismo, com frases do tipo "quem você pensa que é para merecer fila prioritária?", sendo que eu tinha ACABADO de passar em uma.
5) da próxima vez, eu escrevo bem grande, COM LETRAS GARRAFAIS "IRONIC MODE ON" antes do meu relato.
Daqui 60 dias eu viajo novamente para Orlando... quem sabe terei a paciência de contribuir aqui. (mensagem de Luana Mendonça)

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.