Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dica - Estacionamento GRÁTIS

mensagem postada em 20/05/2014 - 10:05:15hs

Calma, minha gente. Pelo que eu entendi o colega não fez nada ilegal, nem sabia que não iria pagar o estacionamento, ao descobrir o procedimento repassou aqui no forum.
O julgamento ofensivos tem feito muita gente deixar de se expressar aqui, não sei se repararam, mas o número de relatos das viagens diminuíram.
Acredito que orientar é justo e bom como já vi acontecer aqui, como uma vez em que um colega relatou que sua mulher dirigiu o carro enquanto ele tomava sua cervejinha, fraternalmente o Fábio Liporace, salvo engano, disse que não era permitido beber mesmo q não sendo o motorista, tal explicação apesar de não ter sido direcionada a mim, tomei como se fosse.
Eu mesma, já tive uma situação no ano passado em que não paguei estacionamento no Hollywood Studios, no final de semana do Star Wars, parque lotada, não cobraram o estacionamento, particularmente preferia ter pago, pq tinha tanta gente q quase não aproveitei o parque. (mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Prezada Viviane,

Concordo inteiramente contigo !!
O fato de as vezes nós não concordarmos com algo que está escrito (ou postado) aqui, não nos dá o direito de "atacar" quem postou. Podemos até expressar nossa opinião, educadamente, mas sem ofender a quem fez o post né ?

Recentemente houve uma agressão destas e o amigo Roberval, infelizmente, se afastou do Fórum. Da mesma forma fez o Fábio Liporace !!

Com isso, todos nos perdemos uma fonte de conhecimento e experiência deles.!!

Acho que o Brasil realmente vai ser o país do Futuro, mas quando todos nos mudarmos nosso comportamento, sem jeitinho Brasileiro, e assim o dinheiro público será melhor aplicado e as pessoas serão mais honestas ...

Se cada um de nós fizer a sua parte (como aquele ditado do beija-flor que trazia uma gotinha de água em seu bico para tentar apagar um incêndio ...) um dia chegaremos lá.
Abraços ,

Ayrton.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.