Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Duvida alteração nome

mensagem postada em 20/05/2014 - 10:05:33hs

Estou preenchendo formulário para minha mãe, ela está isenta da entrevista por ter 68 anos, mas ela teve alteração no nome quando se casou com meu pai, e não consigo colocar, no formulário, alguém pode me ajudar. (mensagem de ANA PAULA RAMOS)

Ana Paula,

mas você já tinha preenchido todo o DS 160, e pago a taxa ?
Caso contrario tem uma opção de correção, clicando do lado direito superior, quando vc acessa pelo numero de protocolo.
Veja este roteiro para saber como alterar os dados: LINK
Se já tiver concluído, pago a taxa e tirado o codigo de barras, creio que vc so consegue corrigir (alterar) o formulário no CASV.
Outra coisa, o fato dela já ter mais de 65 anos, pode isentá-la da entrevista, no entanto tem un "Disclaimer" de que o Consulado (ou embaixada) poderão chamá-la para entrevista, caso julguem necessário OK ? Só é certeza de não chamarem se ela está renovando o visto anterior. Se for o primeiro visto, podem chamar ... Estou dizendo isto apenas para vc ficar preparada, caso chamem !
Beijos,
Alice.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.