Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Dica - Estacionamento GRÁTIS na Disney

mensagem postada em 20/05/2014 - 08:05:10hs

Cheguei 7:20 para inscrever meu filho na Jedi Academy (o Hollywood Studios abre às 09:00) e descobri que se chegar mais de uma hora e meia hora antes do parque abrir, você não paga estacionamento, pois os caixas ainda não abriram.
Já fiz duas vezes e deu certo. (mensagem de Rogerio Gallignani)

Rogério,

Só uma dúvida !! Se os caixas ainda não abriram, como você passou pela guarita para o estacionamento ? (Pois quando não tem caixas na entrada do estacionamento, normalmente tem um cone ou barreira impedindo a entrada !!
Será que vc não parou no estacionamento destinado aos funcionários ?? Este sim, fica aberto mais cedo e sem barreiras, pois somente entram os cast members !!)
Mas se te pegam la dentro sem a credencial de funcionário, guincham o carro e aplicam multa ...
Não quero ser hipócrita a ponto de achar que isso é algo errado (entrar sem pagar o estacionamento) mas gosto de fazer tudo certinho para evitar aborrecimentos, ainda mais fora do nosso País né ?
Pois para uma "economia" de US$ 14,00 você poderia ter que pagar multa e taxa de guincho beirando os US$ 500 dolares !!!
Beijos,
Alice. (mensagem de alice123)

Alice,

Quando eu cheguei, não tinha cone, e já tinha funcionário. Estava colocando dinheiro no caixa.
Pelo que eu entendi, eles chegam, tiram o cone, deixa quem está na fila entrar e vai abrindo o caixa.
Acredito que entre tirar o cone e começar a cobrar, leve uns 10 minutos. Eu vi mais de 50 carros entrarem sem pagar.
Ah, o estacionamento não é mais 14 dólares. Agora são 17 !

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.