Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Melhor data

 mensagem postada em 20/05/2014 - 12:05:14hs
 
 

Estarei em Orlando de 17/09 a 30/09 e iremos um dia ao MNSS. É melhor participarmos do Halloween em um dia que já vamos ao Magic Kingdom, ou é melhor escolhermos outro dia para isto, para não ficar tão cansativo?
Pensei em fazer inicialmente o dia 19/09 Magic Kingdom com Halloween, e no dia seguinte, compras, pois aí poderíamos dormir até mais tarde. Entretanto, de acordo com um calendário postado aqui, a expectativa de lotação neste dia é de 14, bem mais alta que nos dias 23/09 ou 28/09.
De qualquer forma, eu faria 2 dias de Magic Kingdom. Ou em um deles, aproveitaria e ficaria para o Halloween, ou faria 2 de parque + 1 somente de Halloween... (mensagem de Danielle Mosso)

Tendo a oportunidade, é melhor fazer em dois dias. Até por que só assim para não perder o Wishes tradicional. Daí você escolhe se quer passar um dia inteiro + MNSSHP e ir em outro dia somente no final da tarde para ver o Wishes normal, ou se quer um dia inteiro normal e ir outro dia no final da tarde para o Halloween. (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)


Ah sim, que eu irei 2 dias já é certo! É nossa 5ª ida à Disney, sei que fica bem puxado ir ao MK apenas 1 dia. Minha dúvida realmente é fazer 2 dias, sendo em 1 deles, o Halloween ou fazer 2 dias + 1 apenas para o Halloween!

Obrigada! (mensagem de Danielle Mosso)

Entendi. Acredito que um dia inteiro normal e outro dia indo para o Halloween já é o suficiente!

Eu, por exemplo, vou em outubro e pretendo no primeiro da viagem entrar no horário de abertura e ficar até tarde no Halloween. Já no último dia da viagem pretendo entrar à tarde e ficar até o Wishes normal. Preferia que fosse o contrário (Halloween no final da viagem), mas na data não estará mais tendo a festa.

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.