Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: O que acontece agora?

mensagem postada em 18/05/2014 - 10:05:03hs

Olá pessoal linkei meus ingressos no my disney experience e hoje agendei os ultimos fastpass!minha duvida é e agora co comprovo o agendamento?desculpa gente mas sera minha primeira vez e estou muito perdida,desde já obrigada!! (mensagem de claudiames)

Boa noite Claudia,
Depois que eu agendei tudo, eu imprimi pelo site da Disney, no site quando vc faz o login, vai My Disney Experience, nas tuas reservas, ja consta tudinho, ai lá em cima tem a opção de imprimir.

Eu tenho medo de chegar lá, e nao acharem minhas reservas... Ou dar uma pane... Sei lá, bate um medinho, por isso que eu imprimo, p comprovar tudinho.

Grande abraço.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).