Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Manaus

 mensagem postada em 18/05/2014 - 06:05:28hs
 
 

Oi pessoa, meu ovo de volta é para Manaus, li em alguns lugares que lá é a pior alfândega de todas, devido aos poucos vôos internacionais. O que vcs poderiam me relatar de lá.
Grt dsd já. (mensagem de JoaoVitor7)


Oi João,

acredito que vc queria dizer que o seu VÔO de volta é via Manaus não é isso ?
Saiu truncado !!
Sim, você tem toda razão, Manaus é uma das piores alfandegas para se passar, não só pela rigidez dos fiscais, pouca quantidade de voos internacionais (alguns de países produtores de drogas, o que os obriga a abrir quase todas as malas) e o local físico é horrível (apertado, sem ar condicionado com um calor de 40 graus à sombra).!!!
Se estiver acima da cota, é melhor declarar logo porque se livra da multa e economiza tempo !
Beijos,
Alice.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.