Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Camilla - Desabafo

mensagem postada em 18/05/2014 - 02:05:34hs

Ahhhh Miami é tudo de bom... Já fiz várias contas de custo de vida lá e cá e sei que se eu for embora, com o que tenho de renda aqui (fixa) eu vivo MUITO melhor que aqui. Se vender meu imóvel aqui, compro um lá pequeno (1 dormitório ) mas num lugar bom ou 2 dormitórios em um bairro bom mas não tanto assim, com o valor do meu carro eu compraria 3 lá
Sinceramente, o que me prende aqui é a minha filha que ainda está com 9 anos, é deficiente auditiva e entrar com novo idioma ainda é impossível e a minha mãe que está com 74 anos. Ah, sim, claro: eu conseguir visto para moradia hehehe...
Em Orlando mesmo eu também não moraria a não ser que eu fosse rhyca...haha

Tenho MUITA vontade de fazer viagens assim como você, mas minha filha precisa crescer mais um pouco e daí sim, vamos nos aventurar por esse mundão. Nada de Camping porque isso não é pra mim, mas não preciso de luxo também. Claro que se pudesse eu ia preferir, hahaha.

Uma viagem nos acrescenta mais que a leitura de muitos livros, acrescenta experiência, socialização, vivência, cultura... E as lembranças, porque nesta vida o que importa? É o que vivemos e não o que compramos ou acumulamos, não é?

Aiiinnnn você foi para a Holanda ... Eu tenho que ir lá abraçar aquelas tulipas na primavera...
E a Islândia, verdade...Lugar maravilhoso, assisti um documentário e me apaixonei...
Gente...não consigo me imaginar com uma malinha de mão Só se fosse pra ir comprando roupa e jogando a usada fora...kkkkkk

Ai, viajar é bom demais.
Depois que minha filha nasceu surda, a única da família, eu passei a entender que nós programamos tanta coisa mas não sabemos se daqui 1 minuto estaremos vivos ou com saúde. Então, cada vez mais eu tenho pensado em aproveitar cada minutinho pois amanhã eu ou minha pequena podemos não estar mais juntas e o que cada uma vai levando e deixando dessa vida são as lembranças mesmo...Então a partir deste ano o lema aqui é: comprar menos e aproveitar mais
Tanto que, com certeza nem vou usar minha cota pra voltar de Orlando, nós vamos para parques, restaurantes com princesas, transformações em princesas (que pena que não fazem em adultos...eu faria...rsss), cruzeiro, carrão...rsss

Bjoooooooo (mensagem de Sheila Carvalho)

É isso aí, o que eu sempre falo quando me dizem que eu preciso parar de viajar e poupar. Poupar para quando? Para o que? Não sei do dia de amanhã, não sei se vou estar aqui, quero aproveitar enquanto eu sei que posso. Futuramente, se eu me arrepender de alguma coisa, é do que não fiz.

Depois quero ver o relato da sua viagem!!!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.