Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Renan - MagicBand - Customização

mensagem postada em 16/05/2014 - 08:05:03hs

Renan,

não entendi
No meu My Disney Experience constam:
Reserva de 30/12 a 01/01 no AoA;
Ingressos: 5 day para 2 pessoas (eu e minha filha, ambas cadastradas no my disney);
As Magic bands que já customizei (cores e nomes).

Meus ingressos vou começar a usar dia 16 ou 17/12, estarei hospedada fora. Eu NÃO posso usar os ingressos antes do dia 30 (data de check-in no AoA????) ??????

Obrigada pessoal!!!
Já consegui.
OUTRA DÚVIDA: rsss
Eu só vou receber as MB no hotel, que será o final da minha viagem, mas estarei nos parques antes. Existe a possibilidade de retirar as MB em algum outro local antes para que eu use os ingressos linkados e td mais que estarão nelas?
bjos

elas serão entregues no seu hotel, quando chegar é só pegar no concierge

Oi pessoal,

a gente vai lendo e as dúvidas vão surgindo, né...
Minhas Magic Bands irão para o hotel mas não achei no My Disney onde eu personalizo elas... Eu linkei os ingressos, tudo certinho, meu nome e de minha princesa mas sobre as MB não consegui...helpeeeeee rsss

é sim, no site vc escolhe a cor e o nome que quer colocar nela, lá vc pode comprar uns broches para decorar a magic band (mensagem de Catherine Radino) (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Catherine Radino)
(mensagem de Sheila Carvalho)

Até onde sei, não tem a possibilidade de retirar as magic bands antes.

Somente para americanos e canadenses que recebem por correio.

No caso vc teria que pedir para entregar em algum endereço americano.

Sem a magic band vc não consegue usar o ingresso linkado. Uso somente após o check- in no hotel. (mensagem de Renan Gomes Silva)
(mensagem de Sheila Carvalho)

Penso que não consegue usar antes.

Já indaguei isso a Disney e eles responderão que não.

Por esta razão comprei 2 dias de ingressos separados que não estão linkados em minhas magic bands.

veja a resposta deles:

Thank you for contacting the Walt Disney World® Resort. We look forward to your upcoming Disney vacation! Welcome!
With a package reservation, your ticket will be available as soon as you arrive for your first night at your Disney hotel. If you are needing tickets before your arrival, you will need to purchase additional tickets, or, rebook your reservation as just a room, and buy your tickets separately. If you feel you need to make a change to your reservation, please contact the Disney Reservation Center at
407-560-2428 and an agent will be happy to assist you. We hope you have a Magical vacation at Disney!

If you have questions or need further assistance, feel free to contact us.

Sincerely,

Maurice Stoker
eCommerce Sales and Service Team

PLEASE NOTE: All information is subject to change without notice and
should be confirmed just prior to your visit.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.