Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: LOTA - Dúvida!! Primeira vez!!!

mensagem postada em 15/05/2014 - 11:05:08hs

Hehehe...acho que é porque está chegando o dia dos namorados e eu não tenho um....rsss
Porque não é minha primeira vez em Orlando É a 6a!!!!!
Ai...a maldita DPD... Eu sou americana de alma, coração, tudo...Todas as vezes que coloco meus pés nos EUA eu choro igual criança...Aquele sentimento de voltar ao lugar que você cresceu, bairro, sabe? oooowwww...Mas Disney me emociona muito mais...
Minha viagem está dividida:
06 a 12/12 - Orlando
12 a 15/12 - Disney Cruise
15/12 a 01/01/15 - Orlando (mas vou um dia até Miami)...

Isso porque inicialmente seria apenas 11 noites...rsss

bjos

Sheila, hahha
Tudo isso é normal... eu também fiquei assim na primeira vez.... - Toooda emotiva com tudo.... e lá me emocionei muitas vezes, inclusive em umas das fotos que coloquei aí, eu tinha acabado de parar de chorar.

Em seu retorno, voce terá outro problema.. a DPD..... que em mim pegou feio.... Tanto que nao conseguia voltar aqui... só consegui voltar quando soube que ia viajar de novo.

Ps.. Voce fica lá de quando a quando??

Abraço,
Lota

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.... estou muito emotiva ultimamente...já chorei de novo...rsrsss
Obrigada...já me decidi: não vou mesmo nestas 4h carérrimas !!!!
bjos (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Lota Cristina)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".