Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sheila - Dúvida!! Primeira vez!!!

mensagem postada em 15/05/2014 - 10:05:04hs

Oi Sheila,
Com certeza o castelo está sim iluminado... assim como o parque todo decorado . Eu realmente nao me arrependi de nao ter ido na festa... Assim como voce achei um absurdo pagar 80usd para entrar na festa e ficar 4 horas... sendo que em um dia comum eu pagaria este mesmo valor pra ficar o dia todo e ainda ficar até as 10 da noite.

Essas fotos nao são as melhores que eu tenho.. mas, ajuda... pra voce ver que ele fica sim iluminado - e é lindo.

É tudo lindo demais :-)
E mesmo com as luzes o castelo vai mudando de cores.... pra verde, pra azul, pra rosa.... e ainda continua iluminado - como se estivesse coberto de neve :-)

Abraço,

Puxa...eu vou poder ver o castelo todo iluminado p/ natal em outro dia? Pq só pra isso eu ficaria... achei muito caro. Com 150 Obamas eu compro umas 10 Monster High...rssss
obrigada (mensagem de Sheila Carvalho)

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).