Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Dúvida!! Primeira vez!!!

mensagem postada em 15/05/2014 - 09:05:54hs

Sheila,

Eles controlam através de uma pulseira - só quem tem a pulseira pode ficar no parque e só ganha a pulseira quem comprou o ingresso para o evento de Natal.

Em 2012 também era a minha primeira vez e no dia que eu ia ao MK era justamente dia da festa... Eu decidi não ir na festa pois achei caro demais só pra ter cookies, uma neve de mentira e alguns personagens... Pois a decoração em si (inclusive o castelo cheio de luzes) e o Wishes tem todos os dias.. (Minha opinião pessoal, sei que muita gente gosta muito da festa).

Se você, assim como eu, não pretende comprar o ingresso da festa, Eu no seu lugar não iria ao MK neste dia, pois vc não poderá ver ao Wishes...

Esse ano volto e de novo não vou na festa.. Por isso já mudei a data da minha visita ao parque..

Abraço,

Renan,

como funciona isso de ter que sair do parque antes? Se paguei o ingresso cheio (abertura a fechamento), como tiram as pessoas?? Pergunto pq foi o dia escolhido para iniciar os parques e queria começar pelo MK, mas bem neste dia é dia de festa de natal, acabei de olhar lá no calendário, mas nem me importo com isso...

Oi Pessoal,

Nunca comprei ingresso para esses eventos extras!! Esse de Natal é legal? Os brinquedos funcionam? Irei em novembro e vi que já tem ingresso vendendo. O que tem de diferente?
bjs (mensagem de Janaina Tokuda)

Vale a pena sim.

Os brinquedos funcionam normalmente. A diferença alem da decoração é a oportunidade de tirar fotos com vários personagens que normalmente não aparecem.
Te também apresentações e paradas diferentes de frente ao Castelo, além do Wishes diferente.

Relembrando que nestes dias somente ficam no parque apos as 19hs quem tem o ingresso diferente. (mensagem de Renan Gomes Silva)
(mensagem de Sheila Carvalho)

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).