Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Jaquelinem Menezes -Res: Dúvida - Rosen Inn Pont Orlando

mensagem postada em 14/05/2014 - 11:05:40hs

Olá querida!

Veja se isso te ajuda...

Sempre fico hospedada no Rosen inn na Idrive 9000, não utilizo o serviço de café da manhã deles que é servido no restaurante e custava 9 dólres por pessoa da ultima vez que fui! O breakfast deles é bem estilo americano...ovos e bacon e outras calorias extremas!

Pois bem, uma das coisas que mais gosto nesse hotel é que ele tem uma MINI COZINHA, com microondas, frigobar e cafeteira. Eu vou no Walmart compro tudo que gosto e faço meus cafés da manhã no quarto mesmo, mais saudavel e mais barato!
O café eles repoem sempre, mas é ruim, no sachê, então eu compro no supermercado brasileiro o pó de café e coador!
Faço ovos mexidos e tudo no microondas, para garantir que a barriga esteja forrada para a maratona dos parques!

Faço ainda uns lanchinhos para levar pro parque, vc pode levar desde que estejam acondicionados num ziploc!

Quanto ao estacionamento....
o espaço que o hotel ocupa é enorme e tem varios blocos de 4 andares espalhados por este espaço. Cada bloco tem em frente um numero consideravel de vagas de estacionamento, o que pode acontecer é que se você chegar a noite muito tarde tenha que parar o seu carro no bloco vizinho....mas é tranquilo.

Os blocos A e B são mais próximos à recepção e entrada do hotel, enquanto os outros sao mais distantes e consequentemente tem menos movimentação perto deles...

Tem quartos virados para a Int Drive e outros virados para a estrada I4...
Os virados para a Idrive são mais silenciosos enquanto que os virados para a I4 vc vê toda a movimentação da estrada e pode ter algum barulho durante o dia movimentado, mas em compensação você consegue ver da janela alguns fogos dos parques.

Nos blocos tem também lavanderia que vc pode estar colocando uma moedinha e tendo suas roupas limpas todo dia, o que me faz levar quase nada de roupa daqui, tendo em vista que ainda vou comprar lá também...

Você vai gostar do hotel!!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.