Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Cupons

mensagem postada em 14/05/2014 - 11:05:49hs

Bom dia pessoal,

Estou precisando muito da ajuda de vocês, estou indo domingo para Orlando fazer o enxoval da minha bebê, mas estou com dificuldades de achar cupons para algumas lojas, como GAP, Ralph Lauren baby, tommy hilfiger baby, entre outras.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecida. (mensagem de Claudia Cardoso)

Se inscreve no site do Premium Outlet... lá tem vários cupons e vc pode tirar de graça o livro de cupons de desconto do outlet. Todas essas lojas tem cupom.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.