Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Chef Mickey’s, Cape May, Akershus e Cinderella’s Royal Table

mensagem postada em 13/05/2014 - 11:05:03hs

Fui com a minha família em dezembro de 2012 em todos esses restaurantes, como estávamos com o Free DDP e a viagem era o presente de aniversário da minha filha, abusamos nas refeições com os personagens.

Chef Mickey’s – Adoramos! Foi o café da manhã que o meu marido mais gostou. Os personagens foram simpáticos, tiraram fotos, deram autógrafos e todos fizeram alguma graça com a minha filha quando viam o Disney Pin de aniversariante nela.

Cape May – Uma das melhores lembranças do aniversário da minha pequenininha foi lá. Além do cartão assinado por todos os personagens quem veio trazer o cupcake e cantar parabéns conosco foi o Pateta! O buffet do Chef Mickey’s é melhor, mas a atenção que nos deram no Cape May superou.

Cinderella’s Royal Table – Foi o mais fraquinho de todos, as princesas corriam de mesa em mesa. Não dava tempo nem de falar com elas, era o tempo de pegar o autógrafo e tirar uma foto. Não gostamos muito da comida.

Akershus – Comida razoável. As princesas fazem um desfile com todas as crianças pelo restaurante, passam nas mesas sem pressa, conversando com todos. Gostei mais da experiência que tive nele do que no Royal Table.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.