Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Consegui agendar tudinho

mensagem postada em 12/05/2014 - 10:05:31hs

A quem possa interessar, eu estava lendo alguns posts anteriores de pessoas que não estavam conseguindo ter acesso ao My Disney Experience… Foi me dando um medinho…
Mas hoje, que já passou dos 60 dias de antecedência da minha viagem, entrei no site e fiz o check in antecipado, pois eu li que isso era necessário para agendar os fast pass+.
Entrei na internet fiz o check in, e quando eu clicava na parte do fast pass, a internet falhava, não carregava… Arrepio e vontade de chorar né?! Pois vou em alto temporada e pegar aquelas filas não da…
Daí entrei pelo aplicativo do Iphone, e por lá consegui agendar TODOS.
Inclusive entrei várias vezes (pelo iphone) depois para modificar alguns horários.
E como sou agoniada, voltei a entrar pelo computador, fiz o login e estava tudo lá, todos os meus horários e da minha família.
Espero que dê tudo certo lá na hora. Por via das dúvidas já imprimi todos os horários, vai que nossas pulseiras pifem, sei lá kkkkkkkkkkkk

Ah e esqueci de dizer, que o check in antecipado de 60 dias, é porque vou ficar dentro do complexo da Disney.
Para quem não vai ficar hospedado dentro da Disney, não precisa desse check in, e é só agendar com 30 dias pelo menos, de antecedência.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.