Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Consegui

 mensagem postada em 11/05/2014 - 06:05:45hs
 
 

Debora,
Muita gente já relatou aqui dificuldade em acessar o site da Disney e eles tem conseguido fazer o acesso através do seguinte endereço https://disneyworld.disney.go.com/en_US/. Colocando en_US no endereço, o site abre sem os erros de configuração que tem aparecido ultimamente.

Estou tentando fazer reversa hotel no site da Disney e não consigo, ontem estive em agência famosa para comprar aéreo e hotel e eles infelizmente não estão preparados para promoção free dining plan!!! Alguém fechou aqui no Brasil com agência pode me passar contato?? E o que percebi e que a disney agora tem novo site que não consigo acessar daqui do Brasil... Alguém sabe algo sobre isso???sempre fechei no site da Disney nunca tive problemas (mensagem de Debora30)

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.