Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Procurando o estacionamento...

mensagem postada em 10/05/2014 - 10:05:09hs

Essa eu ouvi de um colega de trabalho que esteve em Orlando no ano passado e não acompanha o VPO. Segundo o que nos contou, não houve muito planejamento porque a ideia da viagem partiu de um amigo dele que estava vendo os preços e conseguiu uma promoção muito boa.

Foram ele, esposa e filho juntamente com o amigo, que sabia só tudo sobre a cidade e os parques. Porém, num determinado dia, tiveram de ir sem ele a um dos parques da Disney.

O GPS estava programado para levá-los até lá, mas sabemos que muitas vezes ele nos direciona a outros locais do parque, como a entrada de funcionários, razão pela qual é preferível seguir as placas.

Depois de rodar um pouco e não ter encontrado o local para parar o carro, eis que ele se depara com um funcionário e vai até ele pedir ajuda. Com um inglês tipo "the book is on the table" houve dificuldade em entender o que o funcionário estava dizendo, que por fim resolveu apontar para outro veículo que passava e indicou para o meu amigo segui-lo.

Quando o carro leva a família para fora do parque, o meu amigo volta pelo mesmo local e encontra novamente o mesmo funcionário. No entanto, em vez de dizer que estava perdido (I'M LOST), ele soltou uma pérola: "I'M LOSER" (um gíria nos EUA para perdedor, otário).

Bom, acho que não preciso dizer que o funcionário não conseguiu segurar uma risada discreta e os dizeres "I'M SORRY TO HEAR THAT". Isso sem falar na esposa que estava no banco de trás e disparou um "É LOST, ABESTADO". Deve ter sido hilário...

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.