Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Procurando o estacionamento...

 mensagem postada em 10/05/2014 - 10:05:09hs
 
 

Essa eu ouvi de um colega de trabalho que esteve em Orlando no ano passado e não acompanha o VPO. Segundo o que nos contou, não houve muito planejamento porque a ideia da viagem partiu de um amigo dele que estava vendo os preços e conseguiu uma promoção muito boa.

Foram ele, esposa e filho juntamente com o amigo, que sabia só tudo sobre a cidade e os parques. Porém, num determinado dia, tiveram de ir sem ele a um dos parques da Disney.

O GPS estava programado para levá-los até lá, mas sabemos que muitas vezes ele nos direciona a outros locais do parque, como a entrada de funcionários, razão pela qual é preferível seguir as placas.

Depois de rodar um pouco e não ter encontrado o local para parar o carro, eis que ele se depara com um funcionário e vai até ele pedir ajuda. Com um inglês tipo "the book is on the table" houve dificuldade em entender o que o funcionário estava dizendo, que por fim resolveu apontar para outro veículo que passava e indicou para o meu amigo segui-lo.

Quando o carro leva a família para fora do parque, o meu amigo volta pelo mesmo local e encontra novamente o mesmo funcionário. No entanto, em vez de dizer que estava perdido (I'M LOST), ele soltou uma pérola: "I'M LOSER" (um gíria nos EUA para perdedor, otário).

Bom, acho que não preciso dizer que o funcionário não conseguiu segurar uma risada discreta e os dizeres "I'M SORRY TO HEAR THAT". Isso sem falar na esposa que estava no banco de trás e disparou um "É LOST, ABESTADO". Deve ter sido hilário...



 


 
 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.