Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: GABRIELA - Qual é mais difícil? BoG ou CRT ?

mensagem postada em 10/05/2014 - 01:05:27hs

Obrigada Gabriela, vou fazer isso mesmo...tentar logo e se eu ver que tá difícil, ligar...Só que eu só tenho fone celular, vai sair uma fortuna essa ligação
Bjosss

Pessoal, já tô me assustando e com medo de não conseguir reservar as nossas quando abrir.... Como ficarei 2 noites como hóspede Disney, vale os 10 dias adiantados para o início da reserva, é isso? Se sim, eu quero aproveitar pra tentar o mais difícil dessa forma...

Outra dúvida: Qual seria a melhor forma de "tentar" as reservas? Site, APP My Disney Exp, Fone, Email, sinal de fumaça? rsss

bjos (mensagem de Sheila Carvalho)

BOG sem sombra de dúvidas é o mais dificil. CRT vc encontra boa disponibilidade até em julho e agosto neste exato momento. Não sei se os 10 dias valem no seu caso, pq vc vai ficar só 2 dias na Disney, mas vale tentar. Eu acho que a disponibilidade é igual através de todos os meios disponíveis. Olha no site, se não tiver arrisca o telefone. (mensagem de Gabriela Sarti)
(mensagem de Sheila Carvalho)

Tenho 3 soluçoes pra vc:

Colocar credito no skype e ligar para lá via skype

Caso vc tenha celular Oi, usando o 31 no ddi ate o fim da copa vc paga 31 centavos o minuto para os eua

Finalmente a terceira opcao se seu celular nao for oi, increver o aparelho se ele for pos pago no plano celular 21 da embratel. Sai 91 centavos a ligaçao para os eua.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".