Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ELENA - Qual é mais difícil? BoG ou CRT ?

mensagem postada em 10/05/2014 - 01:05:50hs

Obrigada Elena, eu já marquei na agenda e coloquei "trocentos" alarmes para tentar no primeiro minuto dos 190 dias e assim por diante... Quero muito o BOG..................

Sheila, não sei se você tem o direito aos 180+10 dias, mas é melhor tentar descobrir, pois o BoG é disputadíssimo! E as reservas pelo telefone são mais fáceis de conseguir, quando fui fazer minha reserva para o BoG pelo app ou pelo site não consegui de jeito nenhum, e quando eu percebi que estava correndo o risco de perder eu liguei e consegui a reserva rapidinho -e olha que nem dia dado 180 dias para aquela data, mas como os hóspedes da Disney já podiam fazer as reservas, dependendo da data de chegada, já estava esgotando. (era um dia de EMH e MSEP, pra setembro, baixa temporada)
Depois de muito tentar eu consegui fazer minhas reservas para os outros restaurantes menos disputados, pelo site.

A questão da lotação do BoG: é mais fácil conseguir reserva para os dias em que os parques estão mais vazios... Por exemplo: os dias de EMH no Magic Kingdom são os mais procurados pelo hóspedes da Disney, e como os hóspedes da Disney tem essa vantagem na hora de fazer a reserva, quando chega 180 para a data específica, é muito provavel que não tenha mais reservas para o BoG.
Acho que esse 'fenômeno' do esgotamento das reservas antes de dar 180 dias é uma característica mais do BOG mesmo, nenhum outro restaurante esgota tão rápido assim.
Abraços! (mensagem de Elena Bessa)

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.