Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: GRU - 06/05/2014

mensagem postada em 09/05/2014 - 08:05:20hs

Sim Renato Nogueira. Fiquei 18 dias lá. Mas passei por Ny Orlando e Miami.

sds

Ola pessoal, voltei ontem pela TAM chegando em GRU por volta das 5:30 da manha.
Voo lotado e junto estava chegando outros voos de outros lugares, acumulando muita gente para passar pela PF para registrar a entrada no país.
Ao chegar no setor de pegar as malas, a esteira quebrou atrasando e muito. Depois de um tempo a esteira voltou a funcionar e começaram a vir as malas. Estava eu e mais 2 adultos com 7 malas grandes e 3 de mão. Como acumulou alguns voos. havia fila do NADA A DECLARAR. Combinamos de passar todos separados. Eu estava com 1 mala grande da Macrobaby que tinha o carrinho+bebe conforto e outra mala grande cheia de roupas pessoais e do bebe + mala de mão com um ultrabook comprado lá...

Sds a todos. (mensagem de Crismaldo Bruno)

Que massa Bruno, mas vc ficou mesmo 18 dias lá? (mensagem de Renato Nogueira)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.