Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Melhor dia Magic Kingdon

mensagem postada em 08/05/2014 - 02:05:18hs

Obrigada Juliana!! Estou indo dia 06 e volto 21/11, perto de vc? Vou olhar esse sapinho q nao conhecia e o crowd calendar tb. Vlw!!

Aline, te respondi em outro tópico, mas segue por aqui também!

Dá uma olhada no crowd calendar, que indica os melhores dias de cada parque. Coloca no google, tem vários gratuitos.

Também vou em novembro e também estou usando o do sapinho, como a Malena. Nesse, os melhores dias para o MK são 4, 7, 11, 14, 16, 18, 21, 26, 17 e 30.

De toda forma, pelo que já li e pesquisei, novembro costuma ser uma época mais tranquila, de baixa temporada, tirando somente o fim do mês, no feriado de Ação de Graças, que é muito popular nos EUA.

Mas antes de programar qualquer coisa, dá uma olhada na programação do site da Disney para ver se terá Wishes (show de encerramento) no dia que você escolher. É imperdível.

Beijos!

Olá pessoal, estou começando a fazer o meu roteiro e gostaria da ajuda de vcs. Só viajo em novembro mas como muito coisa esgota rápido as reservas preciso definir os dias. Qual o dia da semana mais vazio para o Magic Kingdon?! Se tiverem opinião sobre os outros parques tb vai me ajudar bastante.
Obrigada!
Aline.
(mensagem de Aline Cristine Gomes Fernandes)
(mensagem de Juliana Isidoro)

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.