Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Viajar em grupo

mensagem postada em 08/05/2014 - 01:05:44hs

Oi Renan e Gabi,

Dê uma olhada no site da Copa airline, os preços são bons.O vôo tem conexão, mas pode ser rápida!Alguém aqui mencionou comprar o aéreo na loja da Tam, o preço é bom também e o vôo pode ser direto.E vc pode pedir para te ligarem quando aparecer a promoção!Como são muitas pessoas, com certeza vão de dar atenção.
Quanto a sua viagem , faça um roteiro de cada dia , fica mais fácil, coloque os parques, restaurantes de deseja ir (reserve alguns),coloque as lojas com endereço.Eu fui com uma quantidade menor de pessoas, mas o roteiro ajudou bastante, teve dia que estava chovendo então eu trocava parque por compras.Faça uma reunião, e veja o que estão esperando de Orlando.Como vc já conhece , fica mais fácil.Escolha um hotel que seja limpo, confortável e com preço bom.

Espero ter ajudado,

Márcia

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.