Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reserva - Be Our Guest

mensagem postada em 08/05/2014 - 01:05:10hs

Olá amigos do VPO,

Estou querendo reservar o jantar no Be Our Guest e estou com uma dúvida qto ao número de pessoas.
Por enqto vai só eu e uma amiga pra lá, mas pode ser que vá mais umas 2 pessoas.
Se eu conseguir o milagre de achar um horáriozinho disponível, não sei o nº de pessoas que coloco.
Será que teria problema em colocar o nº diferente do que realmente irá utilizar a reserva? Seria uma diferença de 2 pessoas.
Não sei se precisa informar o nº do cartão de crédito pra fazer a reserva, mas se tiver, seria cobrado alguma coisa por não ir todas as pessoas ou ir a mais?

Obrigada desde já,
Priscila.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).