Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Relato da minha ligação para WDW

 mensagem postada em 07/05/2014 - 11:05:16hs
 
 

Para qual numero você ligou???


Hoje eu fiquei desde 7 da manhã tentando falar com eles pelo telefone para trocar o All Star movies pelo Pop Century e fazer upgrade para o Regular dining Plan. Na primeira vez pedi para falar com alguém em espanhol e fiquei 53 minutos até conseguir um muchacho super simpático. A LUZ DA MINHA CASA ACABOU!!!! Jesus, quase morri! Quanta sorte a minha!
Liguei de novo mais duas vezes sem sucesso. Depois tentei em inglês mesmo. Eles são super pacientes e se pedir falam devagar e parecem ter o super poder de não perder a paciência nunca.

Enfim: Consegui falar com uma pessoa maravilhosa e mudar para o free dining plan e economizar uns 700 dólares. Único ponto negativo: As ofertas para o Pop estão completamente esgotadas e eu só consegui para o All Star Sports Resort (o que menos chamou a minha atenção). Mas 700 dólares é bastante coisa e não pretendo usar o hotel para mais do que dormir, então tá ótimo!!!!

Obrigado a todos pela ajuda! (mensagem de Priscila & Luíza Helena)

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.