Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Gabriela: RX Coporal - TSA

 mensagem postada em 06/05/2014 - 03:05:55hs
 
 

Quanto a revista das malas não vejo problema. Mas o raio-x corporal é bastante constrangedor. Já fui alvo deles uma vez... e dá pra ver detalhes do contorno do corpo da pessoa. É uma medida totalmente inadequada e invasiva. Fico imaginando o constragimento pelo qual passam pessoas mais religiosas ou recatadas. (mensagem de Gabriela Sarti)

É verdade, dá para ver tudo mesmo !!
Tem um amigo meu que é muito brincalhão, que coloca estrategicamente uma prótese (enorme) na região genital só para ver a cara de susto das mulheres que ficam olhando a tela do RX, na hora que ele passa lá !! Detalhe: ele também é descendente Nipônico. rsrs
Morri de rir quando viajei acompanhando-o. É um bricalhão mesmo !!
Abraços,
Ayrton.



CARA DE SUSTO DA FUNCIONÁRIA DO TSA. (mensagem de Ayrton Horikawa)


Ele tem que tomar cuidado para a mulherada não se apaixonar hahahaha

 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.