Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: CAMILA`S DEPOIS DOS PARQUES

mensagem postada em 06/05/2014 - 01:05:11hs

Denys,

Voce pode ir nesse restaurante após o Animal Kingdom, que fecha mais cedo e não tem show de encerramento !!

Mas sinceramente, com tanto restaurante bom lá (olive garden, ale house, cheesecake factory, Crab House, Red Lobster, Arkhesus, Rain Forest, etc, etc) vc vai logo nesse ???
Dá pra pedir uma Kaiser antes ? rsrs (Desculpe a brincadeira !!)
Abraços,
Ayrton.

Pessoal, gostaria de ir ao Camila`s após o show final que acontece nos parques, mas estou com receio na questão do horário...acho que o camila`s fecha à meia noite, alguém saberia dizer se o horário do final do show + saída do parque + transfer p/hotel + transfer p/restaurante é compativel?? Não sei os horarios que terminam os espetáculos finais..e só sei dos shows em Epcot e Magic Kingdom.
Alguém poderia me ajudar? Obrigado! (mensagem de Denys)
(mensagem de Ayrton Horikawa)

Fala Ayrton!
Olha só...o nível dos restaurantes que você citou é realmente indiscutível e certamente já está nos meus planos em comparecer ao T Rex e ao Rain Forest, mas o meu foco nestes lugares seria exclusivamente a questão do "visual lúdico". Para pegar um rango diário e reforçar o desgaste do dia, com certeza o Camila`s é o lugar certo, principalmente no meu caso que o prato predileto é o feijão com arroz, carne e batata frita...tendo isto, eu vou até na pensão da Dona Maria da esquina kkk
Eu já fui no Camila`s e gostei... detalhe..o restaurante está na lista das empresas que são indicadas pelo VPO e que tanto nos ajuda. Um abraço e obrigado pelas dicas! (mensagem de Denys)

Gente, tem tanto, mas tanto restaurante brasileiro bom em Orlando. O Camila's é bom, mas...tem melhores e bem mais baratos..acreditem....
Não vou ficar fazendo propaganda, mas em um posto ja comentei sobre isso!
Se gosta de arroz e feijão tradicional, as opções são inúmeras....
Basta sair da zona de conforto da Int Dr.

Conrad e Kirkman, tem excelentes opções!!

mas....O Camila's tem sim(e muito) seu valor, apenas é interessante conhecer outros.

abs e bom apetite

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.