Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Rogério

mensagem postada em 19/03/2008 - 10:03:38hs

Voei pela Copa em dezembro e janeiro últimos e posso te dizer que não recomendaria ao meu pior inimigo, não que eu os tenha, rsrsrs.

Falta de respeito com os assentos marcados 6 meses antes; falta da maleta de medicação dentro do avião (meu filho passou mal, sou médico, solicitei e me identifiquei como tal, mas eles não tem esta maleta, que é obrigação das Cias); falta de alimentação para todos; falta de papel higiênico; e abandono de nossas bagagens, de forma deliberada (o modelo do avião deles é muito pequeno e não é preparado para o volume de bagagem de um vôo internacional). Esta última afirmação me foi feita, por um funcionário da própria Copa. Para coroar ao tentar saber sobre minhas malas ouvi, da própria Copa, a pérola que eles não falam e não entendem o português.... Que tal?

NÃO VOEM PELA COPA, esta é a minha recomendação. Sei que muitos, como o Paulo André, não tiveram problemas, mas muitos tb os tiveram. Respeito a opinião de todos, mas acho que a estrutura da Cia (neste caso a falta de estrutura) apenas é posta em prova qdo temos problemas e eu os tive aos montes e nenhum deles foi resolvido.

Boa sorte e boa viagem.

Carlos Capistrano.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.