Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Conheça as datas do evento Mickey's Very Merry Christmas Party de 2014

mensagem postada em 05/05/2014 - 04:05:10hs

Agora que as datas foram confirmadas estou com um grande dilema para minha viagem.

Vou chegar em orlando no dia 18/12, então só tenho disponível o dia 19 para participar da festa especial de Natal, sendo o dia 19 o mais caro e provavelmente o mais lotado de todos.

Já li em alguns sites que logo após o ultimo dia da festa e até a noite de ano novo, todas as paradas, neve e fogos especiais de Natal continuam sendo exibidos para quem comprou o ingresso "comum" do MK, a unica diferença entre esses dias normais e os dias do festival é o tal do chocolate quente e cookie.

Queria saber se alguém já visitou o parque nessa semana entre 20/12 e 31/12, e se vale a pena investir nessa festa especial ou posso ir em um dia "normal" e ainda sim aproveitar essas celebrações especiais de Natal.

Obs: Já estive em Orlando ano retrasado, então não tenho tanta necessidade de conhecer todas as atrações do parque nos mínimos detalhes. Vou apenas para curtir o clima do Natal mesmo.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").