Walt Disney World - Disney Vacation Club

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Venda de pontos

mensagem postada em 05/05/2014 - 02:05:33hs

Oi Claudia,

também sou membro do DVC, então vou tomar a liberdade de me meter...

o aluguel de pontos é muito comum. Tem vários sites especializados que só fazem isso, a desvantagem é que eles compram por um valor e vendem por um valor bem mais alto...

Qualquer membro DVC pode reservar usando o nome e os pontos dele um quarto para outra pessoa. Mas o membro DVC deve efetuar a reserva, inclusive do transporte aeroporto x hotel da disney. Não é ilegal, alugar pontos é muito facil. Vender pontos, não é tão fácil, pelo que entendi a Disney tem q aprovar para evitar que caiam nas grandes redes hoteleiras e desvalorizem... Bem, foi isso que me explicaram. :-)

Não sei como funcionam os descontos, que os membros tem direito, tipo o La Nouba... Realmente não sei... :-(

Desculpe me meter... Espero ter ajudado. :-)

Bjs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).