Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Indicação

 mensagem postada em 03/05/2014 - 10:05:46hs
 
 

Kelly,
para indicar o carro só depende do numero de malas com as quais pretende voltar.
Se a criança não tiver cadeirinha, um carro medio ou standard size serve (GM Impala, Toyota Corolla, Ford Fusion ou similares).
Agora se tiver carrinho ou cadeirinha de criança e muita bagagem, (na volta) ou ainda se forem viajar muito, indicaria a Grand Caravan ou Chrysler Town e Country.
Contato com o Sr Antonio (Shopping Express) você consegue neste LINK ou direto pelo telefone dele: 00-xx-1- 407-666-3108

SDS,
Roberval.



Olá amigos, Eu leio os posts e continuo na dúvida, não consigo decidir pois tenho receio de escolher um carro muito grande ou pequeno demais. Qual carro vocês indicam para uma família de dois adultos e uma criança (7 anos)? E como faço para ter o contato do tal Sr. Antônio que faz o transporte, caso haja necessidade? Abraços (mensagem de kelly ventura)

 


 
 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.