Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvdas sobre o Free Dining Plan

mensagem postada em 02/05/2014 - 08:05:55hs

Marcos, não tenho certeza, mas acho que infelizmente vc não terá direito ao free dining plan. Pelo que eu entendi, a sua hospedagem teria que estar compreendida no período informado... mas, sabe lá, espero estar enganada!! Espero que alguma boa alma possa me ajudar:

1) Chego em Orlando no dia 3 de outubro, último dia do primeiro período que vai de "31 de agosto a 3 de Outubro".

Posso fazer a reserva, assim que disponível, para o todo o período de minha estadia - 3/10 a 11/10, visto que meu check in teria início ainda dentro do período da promoção, ou posso começar a chorar?

2) Com meu filho terá 3 anos, preferiria ficar no Pop Century.

Devo fazer a reserva pelo site da Disney e fazer o upgrade para o plano padrão (com direito a refeição "table") ao chegar lá, ou essa opção me será oferecida no momento da reserva?

3) Lógico que ninguém quer desmarcar uma viagem à Disney. Mas no ano passado tive que desmarcar uma viagem à Aruba/Miami por causa de uma enfermidade.

Posso desmarcar a hospedagem sem ter algum prejuízo até quantos dias antes da viagem? Em agências online posso fazer isso, geralmente, até a véspera da viagem. (mensagem de Marcos Nunes)

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.