Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tamanho de mala!

mensagem postada em 30/04/2014 - 02:04:22hs

Augusto,
não sei se entendi bem sua pergunta, mas vc tem direito de trazer duas malas grandes com ate 32 Kg de bagagem em cada uma delas.
É claro que quanto mais malas, maior o interesse do fiscal da receita em verificar o que tem dentro. Entre parar uma pessoa que so está com uma mala de bordo ou mochila, e outra com 2 malas grandes mais a mala de mão, é claro que vão preferir a segunda !!
Mas não se preocupe com isso. Já vi pessoas voltarem com 8 malas grandes dos EUA e não terem problema !!
SDS,
Roberval.

Estarei viajando na sexta feira 02/05, e estou com uma duvida. Estarei levando 2 malas, sendo que uma realmente é grande, e a outra normal, uma dentro da outra. Meu medo e o seguinte, será que na volta, isso implica em alguma coisa? desconfia e tal? Alguma sugestão? (mensagem de Augusto Fernandes)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.