Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Ellen: Batedeira kitchenaid

 mensagem postada em 29/04/2014 - 01:04:15hs
 
 

Ellen,
O ideal é trazê-la como bagagem despachada e dentro da embalagem original (para não danificá-la). Se não couber na mala normal, voce poderia comprar um daqueles sacos grandes que tem 3 zippers e vão aumentando de tamanho. Devido ao peso e muito metal, creio que não conseguira traze-la como bagagem de mão.(Na embalagem, ela pesa 30 libras !!) Lembre-se que a voltagem nos EUA é 110Volts. Se não for a mesma em sua cidade, precisará de um bom transformador de voltagem.(com potencia de, no minimo, 1000 Watts).
SDS,
Roberval.




Pessoal, alguma de vcs ja trouxe essa batedeira? Como foi? Posso levar com bagagem de mão? Ou tenho que despachar? Se tiver , como faço? Tem como ir como frágil? Conta como uma mala? Aí gente desculpe mas são tantas dúvidas...ah não sei colocar acentos direito quase todos não consigo kkkk HELP PLEASE. Comprei uma para minha filha que casou semana passada kkkk aí depois fui até uma loja aqui no BRasil ver a tal batedeira e fiquei chocadas ela e enormes. Seu Antônio CRescenti deu certo viuuuuu vc e um fofoooooo (mensagem de ellen karine maciel dias souza) (mensagem de roberval taylor)


Apenas uma dica em relação ao saco com zipers - na minha última viagem tinha despachado um desses sacos (que acomoda muitas coisa que não caberiam em malas comuns) e ele foi extraviado. Felizmente chegou 2 dias depois, mas foi um sofrimento até lá. Um funcionário da Tam me explicou que acontece muitas vezes desses sacos sairem da esteira de bagagem porque eles têm as alças soltas, que facilmente engatam nas engrenagens das esteiras internas dos aeroportos. Agora sempre vou prender bem as alças e não deixar nada solto. Perder bagagem é uma experiência muito ruim. Boa viagem!

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.