Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Ana Paula - Sugestão

mensagem postada em 28/04/2014 - 01:04:22hs

Ana Paula,

Se me permite, sempre falo isso com quem vai dirigir um carro com cambio automatico pela primeira vez: "esquece a sua perna esquerda !!!"

Fora isso, esse caro é como os outros. Apenas um detalhe: O freio de mão é um pedal que fica perto do local onde ficaria a nossa "embreagem".
Assim, aperta-se uma vez, com o pé esquerdo, para prender o carro e aperta-se novamente para soltar o "freio de mão" ok ?
Fora isso, tem câmera de ré, ar condicionado digital, DVD Player, portas com abertura eletrica, bancos com ajuste eletrico e tudo o que é conforto e tecnologia de primeiro mundo !!!

SDS,
Roberval.

Adorei ver essas fotos, vamos em 11 adultos e alugamos 02 carros como esse, mas confesso que estou um pouco insegura pelo tamanho, meu carro aqui é sedan e não é automático, e vi um vídeo dele dizendo que é todo automatizado, vou ter que fazer um "cursinho" na locadora antes de sair, rsrsrs ><> (mensagem de ANA PAULA RAMOS)

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.