Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Levar ou comprar cadeira para carro?

 mensagem postada em 28/04/2014 - 12:04:58hs
 
 

Fazendo a cotação para a locação da cadeira chegamos a conclusão que fica caro...pensamos em levar, para usar no avião e no carro. Mas estou em dúvida...será que vale levar? Nosso filho estará com 4 anos, em agosto.

(mensagem de Francine Assumpção)


Francine, com 4 anos ele não vai usar cadeira no avião, vai sentado no banco mesmo, normalmente.

Acho que vale mais a pena vocês chegarem lá, pegarem o carro e partirem para o Walmart mais próximo do aeroporto. Uma cadeira simples para uma criança de 4 anos custa uns 40 dólares.

Ano passado meu filho também estava com 4 anos. A gente tinha levado apenas um booster de elevação, mas chegando lá meu filho não ficou legal, o cinto pegava no pescoço dele. Então fomos ao mercado comprar a cadeirinha.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.