Bagagem - Limite - Peso

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Luciana : itens de vidro...copos e canecas

 mensagem postada em 28/04/2014 - 10:04:07hs
 
 

Lá vão algumas dicas:

Como embalar vidro adequadamente para expedição ??

"Como embalar vidro adequadamente para expedição.
Se você vende ou envia vidros ou itens similares, precisará tomar cuidados extras ao embalá-los para expedição. Enviar vidros para amigos ou clientes de forma segura requer uma embalagem feita cuidadosamente. Veja como:

Instruções:
1
Aplique fita adesiva à mercadoria se ela for um item que possua um painel de vidro, como espelho ou uma moldura. A fita adesiva é fácil de ser retirada pelo cliente sem deixar resíduos no vidro, e ajudará a prevenir que o vidro se quebre ao absorver um pouco da vibração. Se o painel de vidro quebrar ao ser transportado, a fita reduzirá a quantidade de estilhaços.

2
Envolva o vidro em papel de jornal não impresso, que pode ser encontrado em qualquer editora de jornais, de graça ou por um preço irrisório. Caso utilize jornais impressos, coloque o produto primeiramente em um plástico, para prevenir que a tinta da impressão grude nele.

3
Cubra o produto já enrolado no jornal com plástico bolha. Passe fita adesiva no plástico para segurá-lo.

4
Escolha uma caixa grande o suficiente para sobrar alguns centímetros nas laterais. Preencha os espaços vazios com jornais amassado. Coloque bolinhas de isopor no meio dos jornais para obter proteção extra.

5
Considere a utilização de duas caixas caso o produto seja extremamente frágil ou valioso. Nesse caso, a caixa externa deverá ser grande o suficiente para sobrar alguns centímetros nas laterais, a serem preenchidas com uma nova camada de jornal amassado.

6
Utilize uma fita de boa qualidade para selar a embalagem antes de despachar. Reforce os cantos da caixa com a fita para evitar que ela se danifique ao ser enviada. Danos na caixa aumentam as chances de quebrar o vidro."

Escrito por Ehow Contributor | Traduzido por José Geraldo Rabello Petite




Alguem sabe como transportar copos e canecas com seguranca voltando dos Estados Unidos? (mensagem de Luciana de Mattos Tenorio)

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.