Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res:: Majesty of the Seas 4 noites (Débora)

 mensagem postada em 28/04/2014 - 10:04:31hs
 
 

Acho que posso ajudar também!..fiz esse cruzeiro com a esposa em janeiro/2014
1º - Entramos no navio era por volta de 11:30, se não me engano abria as 11:00 para entrada, porém foi informado que o somente depois das 13:00 que os quartos estariam liberados, enquanto isso poderíamos ir para o restaurante!
2º - Também não sei se existe limite, fizemos o cruzeiro no final da viagem, estavámos com 3 malas grandes e 2 de mão, e sim o quarto é minusculo
3º - da pra comprar o pacote no navio, como ja foi dito, se vc ja comprou no seu cartão de embarque, estara estampado um logo da "coca". Compramos 2 pacotes, pra mim e pra esposa, porém só utilizamos 1 copo, dificilmente desciamos com ambos os copos, vai tbm da quantidade de refri que cada um toma, achei dinheiro jogado fora termos comprados 2...mas enfim...vai de cada um, ja que sempre rachavamos 1 copo nas refeições
4º - Nassau, a cidade achamos bem feia, de verdade e passamos o dia no Atlantis, não tivemos do que reclamar, um resort top e extremamente grande, ficamos o dia todo por la e não conhecemos metade (piscinas aquecidas, praias artificiais), eu acho que vale o investimento, é muito bonito...o dia é coisa de 70 dolares, com direito a almoço e vc pode entrar em 70% das atrações, tem um ingresso de cerca de 130 dolares com direito ao parque de agua, se interessar, não sei se é o caso. Alem de ter o mais barato, 40,00 dólares que não da direito a muita coisa e nem tem almoço!
5º Cococay, é legal sim. aproveite..dica..levem toalha do navio ( coisa que nao fizemos)
6º Tudo que for consumido no navio e grande parte em cococay, sera colocado no cartão, tirando as bugigangas do próprio navio, tipo as lojas, o consumo alcólico ( se vc nao tiver pacote) e o casino (dinheiro ou o próprio cartao tbm), tem as tips que chegam na noite anterior que sera automaticamente debitado tbm..quanto ao valor das gorjetas não me lembro se era tanto assim, pode até ter sido..mas realmente nao me lembro! O que lembro é que ao final vem um envelope pedindo gorjeta para o cara que arruma seu quarto, lembro que deixamos 20 dolares acho...achei de bom tamanho!

Um detalhe importante que descobrimos apenas na hora!..verifique com a sua locadora, se eles oferecem transporta para o Porto de Miami, algumas oferecerem e outras não, neste caso o que fizemos. Como a nossa não tinha, fui no "ponto" que saiam onibus para o porto e perguntei sobre o transporte, acabamos indo em um onibus da Alamo e pagamos 20 por pessoa! Na volta do porto até o aeroporto, a mesma coisa, fomos até o "ponto" e havia um onibus parado, perguntei como faria para chegar até o aero, e foram novamente 20 dolares por cabeça, tem a opção de taxi tbm para ambos os casos, se preferir!

 


 
 
Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.