Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda - Estou em Orlando

mensagem postada em 26/04/2014 - 03:04:59hs

Pessoal, preciso muito de ajuda e opniao dos amigos experientes.

Vim com minha esposa gravida pra ca e hoje faz 1 semana que estamos aqui e ainda temos mais uma semana pela frente, porem, ela ja deu conta de encher 4 malas grandes com tanta coisa de enxoval para nosso primeiro filho que estar por vir e ainda por cima ela comprou no inicio da viagem um cercadinho que ela achou muito facil e rapido pra montar e desmontar. Conclusao, estamos com 4 malas e mais 1 caixa. E nosso limite pelo voo da TAM eh de 2 malas por pessoa. Como faco agora? Vou ter que pagar excesso? Alguem sabe como fazer para pagar excesso e se eh caro? Seria prudente comprar uma mala, tipo mochila para revestir a caixa? Estou meio desesperado pois a coisa saiu do controle por aqui, rssss

Desde ja, muito obrigado a quem puder me ajudar. (mensagem de Crismaldo Bruno)

Lembrando que acima de 45 kg a TAM despacha como carga, não mais como bagagem, o que sairá absurdamente caro, e que salvo engano existe um limite máximo de bagagens por pessoa, mesmo pagando excesso. Então, sugiro fortemente, esquecerem das compras por ora e aproveitarem os parques pq é possível vocês terem problemas com a TAM. Além disso, enxoval de criança não nascida entra na cota de U$$500 dólares que vcs tem direito, o que pode gerar problemas junto a Receita.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.