Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda - Estou em Orlando

mensagem postada em 26/04/2014 - 01:04:48hs

Crismaldo

O excesso de bagagem envolve não somente a quantidade de malas, mas também o peso de cada mala. A sua franquia é de 2 malas de 32 kg por pessoa, portanto é importante distribuir bem o peso entre elas.

O valor a ser pago pelo excesso pode variar em função da classe tarifaria do seu bilhete, mas o valor de tabela da TAM é de USD 150 por mala, desde que o peso total desta não seja superior a 45 kg.

Para esta caixa que você mencionou e, para cada mala extra, a taxa pode ser também de USD 150 por peça.

Eu sugiro você fazer procurar o pessoal da Happy Bag, patrocinadores aqui do site, eles são muito profissionais e atenciosos, e poderão lhe auxiliar muito bem nesta organização e distribuição de peso entre as malas. Ao final, eles irão pesar suas malas, e com o peso do excesso conhecido, você pode pagar este antecipadamente pelo site da TAM com desconto de até 20%.

Também pode acontecer de no momento do check in o atendente não te cobrar o excesso, desde que a diferença não seja muito grande e/ou o voo esteja vazio, mas quanto à caixa e malas extras, creio que não consiga evitar.

Boa sorte

Pessoal, preciso muito de ajuda e opniao dos amigos experientes.

Vim com minha esposa gravida pra ca e hoje faz 1 semana que estamos aqui e ainda temos mais uma semana pela frente, porem, ela ja deu conta de encher 4 malas grandes com tanta coisa de enxoval para nosso primeiro filho que estar por vir e ainda por cima ela comprou no inicio da viagem um cercadinho que ela achou muito facil e rapido pra montar e desmontar. Conclusao, estamos com 4 malas e mais 1 caixa. E nosso limite pelo voo da TAM eh de 2 malas por pessoa. Como faco agora? Vou ter que pagar excesso? Alguem sabe como fazer para pagar excesso e se eh caro? Seria prudente comprar uma mala, tipo mochila para revestir a caixa? Estou meio desesperado pois a coisa saiu do controle por aqui, rssss

Desde ja, muito obrigado a quem puder me ajudar. (mensagem de Crismaldo Bruno)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).