Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: (Danielle) Res: Opiniões - Restaurantes

mensagem postada em 25/04/2014 - 11:04:27hs

Eu também achei que era papel do personagem, mas ele foi beeem rude com ela. Ficamos em choque na hora, sem conseguir ter reação alguma. Normalmente eu teria feito uma canja com ele. rsrs
Qdo voltei pro Brasil enviei um e-mail relatando o ocorrido, e comentei sobre a minha preocupação daquela pessoa que estava fantasiada lidar com crianças. Para minha surpresa, me ligaram aqui no Brasil pedindo que eu contasse o que aconteceu. A menina foi muito gentil, pediu desculpas, que fariam uma "apuração" para localizar o funcionário do dia e que tomariam as providências a respeito e disse que esse não é o comportamento padrão dos funcionários Disney (e sabemos que não), ficamos mais de 40 min na ligação. Ela também pediu pra usar o caso da minha filha nos treinamentos de equipe, pois é importante que os funcionários entendam também o que não deve ser feito, e o respeito que devem ter com a reação das crianças. E desejou que ela não ficasse com traumas do Donald por conta do episódio.
Quanto a recompensa....um novo café seria bem vindo. Fiquei tão travada no ano passado, que mesmo tendo adorado, não aproveitei tudo que deveria

Acho que o pato Donald é encrenqueiro em todos os parques.
Por duas vezes (Epcot e Animal) eu ouvi o pato reclamando. Talvez o perfil da pessoa para ser contratada a se vestir de Pato Donald tenha quer ser rabugenta.
To até vendo minha filha, no ano passado ela queria ficar apertando o nariz do Mickey. rsrsrsrs

Como que a Disney ficou sabendo do seu caso? Eles te ligaram pedindo desculpas? Podia dar uma diária de graca né, como recompensa rsrsrs.

Danielle, conheço o Chefs Mickey.
Restaurante com bastante opção de comida, ambiente bem gostoso e animado. Acho que vale muito a pena conhecer. Nós amamos, mesmo o pato tendo brigado com a minha filha e feito ela chorar. rsrs

Pessoal
O que acharam dos seguintes restaurantes:

Cape May cafe
Chefs Mickey (mensagem de Danielle M. M. Campos)
(mensagem de Mariana Terra Rocco)
(mensagem de Danielle M. M. Campos)

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.