Passaporte

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: : Passaporte Estrangeiro help!!

 mensagem postada em 25/04/2014 - 05:04:39hs
 
 

Paulo,

Independente da validade, é recomendado que o ESTA seja atualizado a cada viagem, com todos os dados preenchidos.

Não será necessário emitir um novo, basta acessar a pagina do sistema, e no canto inferior direito clicar em "Retrieve Application" e depois em "Obter um Requerimento".

Caso tenha alteração, revise os dados do voo e endereço de destino.

Caso prefira, não existe restrição por emitir um novo, mas terá que pagar novamente a taxa. Isto pode ser interessante caso a data de sua viagem estiver próxima a data de vencimento da autorização.

Sds


Obrigado pela resposta

Entao.. Ano passado fomos para o eua entrada miami e orlando.. O esta estava pago direitinho.. Agora em relacao aos dados de voo no Esta realmente nem sabia que era cabivel isso... so informamos que iriamos para orlando..

A minha duvida que surgiu em relacao a sua resposta foi ..
Minha esposa tirou o Esta no ano passado e com ele fomos para orlando..
Ela vai volta esse ano, a duvida é ela precisa tirar novamente o Esta?? Precisa informar em algum documento que ela vai voltar??!No Documento do Esta esta escrito que o Esta esta valido ate 2015 ou seja 2 anos de validade..

Abraços (mensagem de Paulo Siva )
(mensagem de Carlos A.R.)





Agora confundiu de vez a minha cabeça! Rsrsrsrs

Minha esposa é obrigada a fornecer essas informaçoes no Esta??? Se nao fornecer as informações pode dar problema na hora da imigração???

Eu pensei que como ela ja tinha ido ano passado e o Esta esta na validade ainda nao teria problemas dela entrar de novo no EUA ... Eu perguntei em uma agencia que faz serviços de viajem e eles perguntaram ate quando era a validade do ESTA? Eu disse ate 2015 e eles disseram entao é so viajar..

Ajude por favor
Abraços

Agora estou perdido nao sei oque fazer...

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).