Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Encontro no Rio

mensagem postada em 18/03/2008 - 10:03:07hs

oi pessoal. Nossa, que saudades ... nao entro aqui tanto tempo que to completamente perdida ... nem lembro a ultima vez que entrei, acho que tem mais de 1 mes... Ta uma loucura ainda no trabalho desde que voltei da viagem em Janeiro. Nao ta sobrando tempo para nada ! Um horror ..
Passei aqui rapido para ver se ja tinham marcado o encontro do Rio, tava com medo de ja ter perdido..
Vamos animar gente ?? Eu infelizmente nao posso me oferecer para organizar nada no momento pois nao estou tempo tempo nem para respirar ... Alguem se candidata a organizar nosso encontro?

Alexandre, esta de pé o seu predio ainda ? Ou voce prefere que a gente faça num outro lugar mais neutro ?
Vou tentar entrar aqui de vez em quando para ver se o nosso encontro do Rio sai ...
Beijinhos!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.